Vereador Rosivaldo Cordovil
Powered by Conduit Mobile

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Projetos de Lei

443/13VEREADOR ROSIVALDO CORDOVILAcrescenta Parágrafo Único ao Art. 43 da Lei 1.779 de 17 de outubro de 2013, que DISPÕE sobre os serviços de Transporte Público Coletivo de Passageiros do Município de Manaus e dá outras providências

442/13VEREADOR ROSIVALDO CORDOVILDISPÕE sobre ações socioeducativas e preventivas nas Escolas Públicas Municipais de Manaus e dá outras providências.
441/13VEREADOR ROSIVALDO CORDOVILINSTITUI, no calendário oficial de Manaus, 23 de abril, aniversário do bairro Cidade Nova e dá outras providências.
440/13VEREADOR ROSIVALDO CORDOVILDISPÕE sobre a criação de estacionamentos destinados ao Transporte Especial e de Turismo em locais abertos à frequência de públicos e dá outras providências.
439/13VEREADOR ROSIVALDO CORDOVILOBRIGA as concessionárias de Transporte Público enviar informações de movimentação financeira à SMTU e a CMM e dá outras providências.

255/13VEREADOR ROSIVALDO CORDOVILDISPÕE sobre a denominação dos pontos de táxis existentes no âmbito do município de Manaus e dá outras providências.

198/13VEREADOR ROSIVALDO CORDOVILDISPÕE sobre o acesso preferencial aos idosos, portadores de deficiências, lactantes e pessoas acompanhadas por criança de colo no embarque nos terminais intermunicipal rodoviário e terminais de Ônibus e dá outras providências.
197/13VEREADOR ROSIVALDO CORDOVILDISPÕE sobre a obrigatoriedade de divulgação de editais de concursos públicos impressos no Sistema Braile.
121/13VEREADOR ROSIVALDO CORDOVIL“DISPÕE sobre a obrigatoriedade dos condutores do transporte coletivo manter acesas as luzes interiores de seus veículos e dá outras providências.”

Sobre o ""

Rosivaldo Cordovil é vereador da cidade de Manaus pelo PTN e é Presidente da Comissão de Transporte, Viação e Obras Públicas da Câmara Municipal de Manaus.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Rosivaldo Cordovil